Fim de semana

Meu dia preferido é SEXTA-FEIRA, mas porque ?
Óbvio que é porque depois da sexta-feira, vem o FIM DE SEMANA (êêêê sabadão, curtição, arrumação[oua]).

Fim de semana é tão bom, mas tão bom, que eu acho uma injustiça o fim de semana ser somente o sábado e o domingo. Me explica (please), porque que nós trabalhamos/estudamos todos os dias de feira (menos domingo é lógico) que são no total  5 dias e folgamos somente 2 ??? (se bem que Deus trabalhou 6 dias né ???)
Ah, mas ele é mais forte ele aguenta, ele é o todo poderoso, agora nós não, nós somos apenas meros MORTAIS, fracos e oprimidos (menos Bárbara) .

Tantas coisas para de fazer que apenas 48 horas não são o suficiente.
Como por exemplo:

# Sair com os amigos
# Ir pra igreja
# Dormir
# Sair com os amigos
# Ir pra igreja
# Dormir
# Sair com os amigos
# Ir pra igreja
# Dormir

Enfim, acho que vocês me entenderam... Não, eu não repeti atoa não, essa é minha lista do fim de semana mesmo (e olha que ainda falta viu).
Sei que muitas outras pessoas tem tempo de sobra no fim de semana é tão tedioso, tão monótono, porque não tem nada para fazer além de ir para barzinhos e tomarem todas ou ir pra praça ficar parecendo um bocoió em pé, vendo um bando de bobos rodearem a praça (que está em construção por isso tem que ficar na rua)

Se alguém quiser se divertir de verdade nesse tão fenomenal momento chamado FIM DE SEMANA é só seguir a minha listinha. RECOMENDO ..



Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos. Provérbios 23:26






4 comentários:

  1. É nóix nas fritas mano kkkkkkk... final de semana tamo juntoooo - Ps.: vc esqueceu de contar as sextas, que sempre tem nóixx em algum evento de culinaria hahahaha

    ResponderExcluir
  2. é mesmo.. kaoskaosa, nossa sexta acaba sendo um primeiiro sábado (gastronômico) !

    ResponderExcluir
  3. Anem faltou uma fotinha minha....aaafffssss....é nois no fim de semana....nusssssssssss

    ResponderExcluir