Sonhos !

Sabe qual é o meu sonho ?! SER MÃE ..
Lógico que não agora, sei que tudo tem o seu tempo e creio que o meu chegará.
Mas Tantas vezes eu já sonhei estar grávida ou estar com um bebê que nem era meu, que eu decide dividir esse sonho com vocês(sejam lá quem for vocês).


Nossa, eu fico boba, só de ficar pensando, imaginando que na minha barriga crescerá um bebê, nossa, não sei se sorrio ou se choro.
Deve ser emoção d+.
Quando nasce então que chega na hora de amamentar, deve ser uma sensação ótima.
Eu fico aqui, imaginando o quartinho dele(a), o carrinho dele(a), as roupinhas, tudo.
Acho que quando eu tiver o(s) meu(s) eu serei a mulher mais feliz do mundo.



Quem venha(m) o(s) meu(s) .. !






5 comentários:

  1. aaauuuaaa...Que maravilha hein...agora só falta vc ficar adulta...meninininha...aauuuaaa...Vc é fera barbii...Te gosto muito...bjins com mui karim...t+

    ResponderExcluir
  2. Só falta eu ser adulta naum uaii, isso eu já sou, Só falta meu mariido. skaoskaos. Tbm gosto muiito de vcê !

    ResponderExcluir
  3. já que somos tão parecidas.. pq nao um sonho em comum????!!!!
    POis é.. muitos sabem que esse é meu maior sonho também!!!
    Nosso dia chegará irmã!
    bjinhus
    teamooOO

    ResponderExcluir
  4. uia..pensaa barbii vc main??
    você ia olhar pro seu filho i ia falar asim:
    lirirrinxaaa!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkka

    ResponderExcluir