Esperar e esperar

Essa é a palavra mais ouvida de um cristão .. esperar e esperar .
As áreas nas quais ouvimos essa palavra são as áreas financeira, sentimental e outras ..
Oramos e oramos pedindo respostas e bençãos e milagres pra Deus ..
Repetidamente ..
E chega um certo dia em que pensamos que Deus nos esqueceu, que não se importa mas conosco, que está ocupado de mais ..
É aí que caímos na fé, que perdemos toda aquela unção recebida durante todo o tempo, que deixamos o diabo atacar porque deixamos brechas ..
Mas a cada vez que penso desse jeito, lembro das passagens bíblicas, dos conselhos dados, de todo mundo falando espera o tempo de Deus, e é isso que eu decide fazer a algum tempo ..
Parei de tomar conta da minha vida ..
Entreguei meu relógio pra Deus, sei que pra tudo tem o seu tempo, e eu não vou ficar pra trás, porque Deus tem planos pra mim e pretendo segui-los ..
Então deixa essa coisa chamada TEMPO  de lado .
Passo então a dar um passo de cada vez, como se fosse o primeiro..
Com cautela, com medo de cair, mas sabendo quem tem alguém pra me amparar ..


Deixo aqui dois vídeos. Sintam-se confortados .






Senhor eu creio e acredito em Ti, não sei os planos do senhor pra mim vida, não ao certo qual é o meu chamado e nem qual é o meu ministério, mas quero minhas forças em Ti renovadas a cada manhã, para que assim possa crescer mais e mais na tua obra. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário