I have a dream

Sim meus caros leitores (não sei quais mais deixa eu fantasiar o blog é meu) eu volteeeeei ! (uhul).
Então, eu decidi escrever hoje pq eu fiquei sabendo que elogiaram meu blog (êêêê), pois é, elogiaram e mesmo assim não veio nenhuma inspiração (trágico).


Mas aí eu lembrei de um novo plano que eu tenho pra minha vida e quero que esse seja o plano de Deus pra minha vida também. Lembram que alguns posts eu postei aqui que tinha passado em 2 vestibulares, pois é, falei errado, passei em 3 (êêê parabéns pra mim de novo né?!), mas não estou afim de fazer nenhum (sei que vocês estão se perguntando, então pra que gastou dinheiro com isso?), não quis pq nenhum desses cursos, nunca foi o meu sonho (saka?).


Sonho é coisa séria, é aquilo que nós as vezes almejamos desde a infância como é o meu caso e creio que se isso não acontecer em minha vida eu não serei completa, pq eu sei que é disto que eu gosto e é isto que eu quero então espero a ajuda da providência de Deus e o meu esforço para que eu passe no vestibular da Universidade federal de Goiás - Campus Samambaia - Goiânia - Curso de Biomedicina (sim é isso que eu quero).


E pra ter essa conquista eu vou estar em oração e jejum constante e pesso a todos os meus amigos e leitores do meu blog que me ajudem, pq é difícil e todos nós sabemos disso,  então pesso a ajuda de todos e do meu pai querido Deus.


Obs: vou tentar postar mais coisas ta bom, kk, mas não é certeza, pq tipo, sou muuito sem inspiração, então se alguém quizer me dar uma ajudinha dando uma dica eu vou adorar e ainda darei os créditos, (ó que chiik).
Beiijo a todos e continuem acompanhando o meu blog, daqui alguns meses vou colocar aqui o print da página da ufg com o meu nome, não interessa a colocação, o importante é estar lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário