Ei viida,




estamos passando tempos difíceis né? Imagino que esteja sendo difícil pra você, do mesmo jeito que esta sendo pra mim. A culpa não é sua por estarmos nessa situação. Na realidade a culpa é toda minha. Eu que não tentei por medo de não conseguir. Eu que deixei que as pessoas partissem, sem ao menos pedir pra ficá-las. Eu que permaneci no chão todas as vezes que caí. Eu que perdi amores, por medo de me declarar. Eu que perdi momentos, por medo de vivê-los. Você me deu todas as chances, você me deu tudo que eu pedi, mas eu não aproveitei. Simplesmente fechei meus olhos, e ignorei tudo que você me deu. Eu errei e te peço desculpas por tudo. Desculpa, por todas as vezes que te culpei, sendo que o erro era meu. Desculpa, por ser tão ingrata e nunca agradecer. Desculpa, por ter nos colocado nessa situação. Desculpa por ser tão má, enquanto você era tão boa comigo. Finalmente eu aprendi vida. Aprendi que temos que trabalhar juntas, uma ao lado da outra. Aprendi que pra dar certo, a gente tem que se entender. Aprendi que quando você me ajuda, eu também tenho que ajudar. Aprendi que você me da tudo que eu preciso pra viver. E eu tenho que fazer a minha parte, e vivê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário