Dolorosa nostalgia

Nostalgia, o que é? É uma sensação de saudades de um tempo vivido, frequentemente idealizado e/ou irreal.
Nostalgia, baseia-se praticamente em lembrar de coisas que não poderão ser vividas novamente, passado. Triste né?!
Triste lembrar de tantas coisas passadas junto de pessoas especiais, ou que pelo menos pensávamos que fossem especiais. Tantas coisas vividas, tantos momentos engraçados, triste, de unção até. E que acabou se perdendo, não com o tempo, aquele que todos pensam ser cruel, mas por pessoas, sim, pessoas. Aquelas que deveriam ser amigas, companheiras umas das outras. Eu sempre me perguntava e me punia, como pode, como aconteceu esse trágico fim, como se acabou? :'(
Em relação a essas pessoas, me dava pena, não ódio, mas pena, o pior sentimento que se pode ter por uma pessoa. Tenho pena de pessoas quem invejam alguma coisa de alguém sempre, que não é capaz de ter seus próprios ideais e nem mesmo seus amigos, pena de pessoas que não tem o carácter de chegar e conversar quando necessário, pena, nada mais.

Ai, como hoje, fico vendo várias vezes fotos antigas, entrando no meu momento profundo e doloroso de nostalgia. Aquele momento só meu, que da um nó na garganta cada vez que passa as fotos daqueles momentos de alegria, tristeza e unção citados acima é nessas fotos também que eu vejo como as pessoas podem ser falsas ao extremo uma com as outras e é nessas horas que eu choro, fico quieta e as vezes até pensam que eu faço de propósito, mas não é, é nessas horas que eu precisa de um abraço das pessoas que pensam ser de propósito, é nessas horas que eu preciso de um amigo e não de um coleguinha.


Abraços especiais, e talvez até esquecidos para meus amigos Diogo, Fabrício, Marcos entre outros.
Amo vocês.


Obs: Se o texto não tiver nada a ver o início, meio e fim, perdão.




Senhor, só Tu sabes o que passas dentro de mim, sua pequena filha. 







Um comentário:

  1. Ah sua bOba.. me fez chorar..
    Nossa q saudades!
    Mas Deus é muito bom por ter nos proporcionado
    momentos lindos como oq vivemos..

    ResponderExcluir