Inspiração

Sabiam que ler blogs alheios sem o menor compromisso te ajuda a ter inspiração ???
Mas não vem uma inspiração concreta nem completa, temos q suar (internamente) nosso cérebro, pq não é fácil pensar em alguma coisa a qual será exposta pra todo mundo (ou pelo menos para as pessoas que lêem o meu blog, kk.
Quando eu criei o blog eu não estava pensando em fazer dele um diário (tanto é q não virou mesmo) pq iria ficar muito repetitivo pensava eu, por miinha vida ser muuuuito monótona (eu acho).
Na minha viida já virou rotina, a pessoa chegar em mim e perguntar assim: "E aí, novidade?" , e eu, com a cara maiis sem graça do mundo respondo sempre (e é sempre mesmo, eu acho q as pessoas pensam q eu não quero responder, kk): "Não, ta td na mesma." , aff aff aff .. então por isso não quis fazer uma espécie de diário, maaas, eu estava olhando um blog de um amigo meu lá de Hidrolândia (blog aqui ~> http://memories-bbr.blogspot.com/ ) e pensei: "ah, um postziinho falando um pouco do que penso e um pouco dos ocorridos não faz mau a ninguém.", então por isso decide começar este post, e aliás, se eu não tivesse visitado o blog do Brendon eu não estaria atuliazando o meu, kk (santo brendon) !


Então, acabei de desanimar, kk, acho q esse post ta ficando muuuito paia, mas naum importa, o importante é postar, não é?!


Então começando:

Como está miinha vida em 2011?
Está muuito conturbada eu acho, acontecendo muuuitas coisas e td rápido d+ pro meu gosto, coisas boas e coisas ruins, coisas esperadas e outras não tão esperadas assim, coisas comigo e com os outros, mas q de alguma forma me afetaram. Eu achei q 2011 seria mais fácil, doce ilusão.

Como está meu coração em 2011?
Ah, esse assunto é delicado, kk, é o q eu mais tenho assunto pra falar (escrever) ...
Nesse assunto eu não posso falar q está na mesma do ano passado, não sei se isso é bom ou ruim, mas, se aconteceu é pq era pra acontecer (penso eu).
Em apenas 3 meses (incompletos) aconteceram várias coisas, as quais não irei citar todas e por favor não pergutem.
Aconteceu uma coisa muito boa, kk, adorei, mas nem td é um mar de rosas né?! E no final, sabe aquele arrependimento, então, bateu e forte viu (coisa q eu pensei q nunca ia acontecer se tratando disso), mas agora já foi, prefiro me arrepender das coisas q fiz, do q ficar pensado como teria sido. 
Ah, amores antigos reapareceram, kk, racheeei de rir quando percebi oq estava acontecendo (ouvi vozes: Baaaaarbiiiiiiii, kk, só eu entendo), mas desses amores não queria (e não quero) nenhum!
Cheguei a uma conclusão difícil pra mim (domingo de manhã 20/03/2011) , kk, vou parar de procurar, kk, Deus sabe a hora certa de td, é difícil esperar? Sim, mas td que esperamos ficar no ponto, fica mais gostoso, kk, não é?!
Espero que meu coração fique mais tranquilo agora em relação a amores, pq eu cansei, estou exausta de sempre amar e não ser amada, de ter amores platônicos, amores não correspondidos e rejeitados.


Como está a minha relação com os/as amigos/as?
Uai, nunca tive muiitos amigos, mas os que eu tive e os q eu tenho são bons, nunca fui muito de desabafar com ninguém não.
Nesse ano me decepcionei muito com algumas pessoas (não me perguntem já disse),
fiquei super chatiada, e fiquei quase duas semanas sem ter a mínima vontade de sair do meu quarto, mas a vida é assim, depois td volta ao normal (mas qual é o normal da vida?) .
Eu gostaria de poder ser mais amiga, eu me acho bem amiga, mas não sei pq, as pessoas não vêem isso em mim, e isso me deiixa triste, talvez por me acharem criança d+, apesar do q falo sem: "sei ser adulta quando necessário", mas não adianta.
Eu já tentei mudar por eles, mas não seii se eles fariam as mesmas coisas por mim (quase certeza q não) . mas não é por isso q vou mudar com eles, não ajuda e amo eles em troca de nada, apenas amo e amo ajudar sempre.
Não guardo rancor de nenhum, nem das pessoas q não gostam de mim, tenho Deus no coração.
Vou ser sempre fiel a eles e a todos, e eles (é vc's) sabem disso. AMO VC'S !
Me perdoem se fiz algo q machucou vc's ou q vc's não gostaram.


Como está minha vida profissional?
Uai, q viida? kk . Esta horrível, não estou trabalhando (fora a igreja) e nem estudando, coisa q eu pensei q nunca ficaria sem era estudo, maaas fazer oq né..
No meio do ano agora vou prestar mais 3 vestibulares, e se Deus quiser eu passarei no melhor, ele sabe a minha vontade.


Como está minha vida na igreja?
Uaii, ta até boa, kk. Uma benção pra falar a verdade, agora mais q nunca venho sentindo a presença de Deus em minha viida, e fiiquei muuuito feliz, ao saber q posso ouvi-lo assim tão nitidamente igual uns dias pra trás, nossa, foi incrível. 
Cada oração q faço (em grupo ou sozinha) e cada vez melhor e sinto cada vez mais deus em mim .
Não quero deixar de sentir isso nunca, e digo a todos, q é muiito bom sentir o q estou sentindo.
Uma coisa q nunca vou ter vergonha de falar é q: AMO MEU DEUS , meu pai querido, amado, exaltado, glorificado. Enfim, meu pai preferido. kk.


Acho q naum tenho maiis nada pra falar não ..
E cá pra nós, acheii esse post meio grandiinho, kk. !


Beiijos e fiquem com Deus ..


Leiam: Eclesiastes 3 ..



3 comentários:

  1. Não achei grande o post... Mas é sua paixão recolhida por mim? vc nem falou(afs)...aaauuuaa...kkkk
    Conte comigo tá...Sou teu amigo até o fim...Gosto de Ti muitaaooooooo....Espere Em DEUS...Se cuida...Bjins com mui karim...Fique na paz...t+

    ResponderExcluir
  2. kkk, vc q tem paiixão recolhiida por mim Pr. Helder. kk
    briigada. bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbi, seu post não ficou grande nada não! Apenas vc quiz e falou tudo que sente e foi cinsera em tudo..... Espero realmente que vc passe nos seus vestibulares, mas de preferencia pra fik aqui perto de mim......Bjo e te Amo minha caçulinha do mei.....

    ResponderExcluir