Um abraço, o abraço !

O efeito terapêutico do abraço é inegável. Diante disso não podemos esperar para abraçarmos a quem queremos bem. Se você estiver sentindo um vazio interior, tente abraçar o seu amigo, deslizando delicadamente a mão sobre as costas dele, para que o possa sentir junto a você.
Nos momentos de dor ou de alegria é que vemos o bem que um grande e demorado abraço nos causa. Pelo abraço transmitimos emoções, recebemos carinho, trocamos afeto, compartilhamos alegria, amenizamos dores, demonstramos amizade, doamos amor, expressamos nossa humanidade.

Todas nós sabendo o quão bom é receber um abraço, aquele abraço, daquela pessoa ou até mesmo de um estranho ou seja lá quem for !
O abraço ele revigora, te deixa feliz, te ampara, te consola. Quando estamos sozinhos e chega alguém, a melhor coisa sem dúvida alguma que ele pode nos fazer é oferecer um abraço.
Estou sempre disposta a dar abraços, quem quiser e estiver precisando é só pedir e não precisa de cerimônia pra me abraçar não ta, pode chegar chegando. Kkkk !

Beiijos e fiquem com Deus . Lembrem-se: receber e dar um abraço as vezes pode ser o melhor remédio !




Um comentário:

  1. "Estou sempre disposta a dar abraços, quem quiser e estiver precisando é só pedir e não precisa de cerimônia pra me abraçar não ta, pode chegar chegando. Kkkk"

    Então...Me da um Abraço?.....aaaauuuuaaaa

    Bjins com karim...t+

    ResponderExcluir