Largado - Amigos novos

Oii pessoas, como vão vcs?
Nem me lembro qual foii a última vez q postei aquii (vou olhar a data certinha perai... ah, foi dia 03/11/11, credo).
Meu blog estava largaaado, aneiim. (que dó, que dóó) Vou tentar atualizar ele sempre que puder, ou sempre q tiiver inspiração pra colocar alguma coiisa útil aqui.
Bem, eu queria começar esse novo post com uma retrospectiva do ano de 2011, mas infelizmente, minha memória é péssima(não lembro nem oq fiz ontem, muito menos ano passado. kk).
Então, melhor que escrever a retrospectiva do ano todiinho, é mostrar os amiigos novos q ganheii durante o ano de 2011 ..


Nomes e fotiinhas abaiixo:


Wallace:






































Alisson:






































Aluízio Júnior:






































Kayus:






































Yury:


                                                                                                                                                        




















Luciano:






































Alerrandro:






































Junão:






































Edgar Vazques:








































Então, siim, são todos homens (kkkkk, sempre foii assim), e acho q naum estou me esquecendo de ninguém. Se estiiver, me perdoe.


Bem, acho q comecei o ano de 2012 bem, já que cheguei nele com maiis amigos. Só me resta preservá-los.




Beiijos e fiquem com Deus . #feliz






"Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos."
Tiago 1:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário