Felicidade a mil



Sabe aqueles dias que você fica feliz, em êxtase? Então, eu estou assim. Não me perguntem o pq, pq eu tbm não seii, mas como eu já disse no meu alfacebook, a felicidade que vem de Deus não precisa de motivos, não tem hora pra vir e só sai se você permitir que ela saia.
As vezes acontecem coisas em sua vida, sabe, nestes momentos de felicidade, que acabam com tudo, coisas q tiram a alegria q Deus fez brotar em seu coração, palavras, gestos, atitudes, ou a falta disso tudo é capaz de tirar essa alegria, se vc não persistir em querer permanecer feliz. As vezes você está lá, sorrindo, e de repente, depois de uma única palavra, a tristeza chega, metendo um pontapé no bumbum da alegria que estava em você.
Acontece isso comigo direto, acordo bem, fico bem, só q chega uma pessoa que sei lá o pq, faz com q a minha alegria desapareça (puff...) aí eu fico com raiva, pq tem pessoas q sabem bem a fórmula pra tirar a minha felicidade.
Só q eu estou disposta a mudar essa situação, estou disposta a ter mais garra e segurar a felicidade que me é dada. Quando eu vejo que a felicidade está se dissipando, eu oro, e oro e oro... Pq é a única coisa q me resta fazer, orar, e acreditar que a minha alegria, a minha vitória é possível.
Falando em vitória, ontem eu estava mexendo em uma daquelas caixinhas(foto) q tem versículos dentro, e o logo o primeiro que eu pego sai assim:



"Porque aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á."   __________  Mateus 7:8

Aí eu fiquei pensando o quanto Deus é bom, ele é bom de mais.


E finalizando eu deixo então esse textinho básico, que para conclusão basta uma frase.

#Segure sua alegria com as mãos do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário