Quando Deus mostra...

Mateus 2:9 - ¶ E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.

Neste versículo do livro de Mateus, vimos que Deus mandou uma estrela para guiar os três reis magos até o menino Jesus. Deus não os deixou sem direção. Hoje em dia, Deus também nos ostra onde devemos ir, qual caminho devemos seguir. As vezes, os sinais vem singelos, e outras vezes, eles vem bem nítidos, como um tapa na cara, um anuncio em um jornal, ou na fala de um amigo de Deus.

Se vocês se desviarem do caminho, indo para a direita ou para a esquerda, ouvirão a voz dele atrás de vocês, dizendo: “O caminho certo é este; andem nele.” Isaias 30:21

Quando Deus fala meus irmãos, nós temos que fazer, obedeça, obedecer é melhor do que sacrificar. Em Gênesis 3 vimos que o homem e a mulher optaram em desobedecer a Deus e terem suas consequências no reino físico e o pior no reino espiritual. Não queira isso pra vc. Abra os seus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário