Ah, o ferido!

"Ah, o ferido!", esta frase é tão boa de ser pronunciada, que ela sai leve até quando falado somente no pensamento, Kkk . Hoje cedo estava dando uma circulada pelo facebook, e vejo certas pessoas tão, mas tããão alegres pelo simples fato de ser feriado, que eu pensei, nossa, essa animação toda é pra fazer o que? Estudantes, trabalhadores ou atoas, todos esperam por dias assim, dias "difíceis", onde o intuito de alguns é simplesmente:

Descansar em uma rede









Comer









Ou as duas coisas juntas, KkKKk.











Outros só pensam em dormir










Ou em comer


Ou tentam fazer as duas coisas juntas oO' KkkKK.
Outras pessoas infelizmente não tem a mesma sorte dos citados acima KkkK.


Boa parte da população brasileira, liga o feriado a bebida e farra, como se fosse sinônimo FERIADO=BEBIDA=GRAU=CAIR PELA RUA=RESSACA.
Mas ooooutra parte da população, se encaixa perfeitamente, e como fica perfeitamente em, sair com os amigos :) 

Pra ir pra um pit dog
Ou só ficar até tarde na casa de um amigo comendo brigadeiro (ai daquele que come brigadeiro sozinho, diz a lenda que da uma dor de barriga horrorosa, KKk)
É minha gente, cada um aproveita o feriado, ou os feriados como bem preferir, do jeito que quer, sem eira, nem beira, muito menos horário pra voltar pra casa(é nois)...
A todos, deixa aqui essa pequena contribuição de pensamento contemporâneo(lembrei da prova da valesca popozuda, KKkKKkK), espero ter contribuído para vc se decidir, o que quer fazer no feriado, são quatro, isso mesmo QUATRO DIAS, de tudo isso que eu falei, é baum demaiis, feriado é coisa de Deus, kkk.. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário